Perguntas frequentes

Pacotes de KM

Meu pacote serve para viagem avulsa ?

Seu pacote pode ser utilizado nas viagens avulsas. Seu saldo de quilômetros aparece no menu do aplicativo.

Meu pacote é cumulativo?

Sim, os pacotes são cumulativos e expiram conforme a data de validade.

O que é um pacote de KM ?

Nossos pacotes representam quilômetros de circulação. Você pode optar pelo qual mais se encaixa à sua necessidade, programando suas viagens com tranquilidade e antecedência.

Dentro dos pacotes temos quilômetros de vantagens, de acordo com cada categoria, quanto maior o pacote, maior o desconto no valor por quilômetro você obtém.


Quais são os pacotes?

Standard 18 km 

Weekend 40 km 

Business 80 km 

Black 300 km

Qual o prazo de duração do meu pacote?

Os pacotes Standard, Weekend e Business tem validade de 2 meses.

O pacote Black tem validade de 3 meses.


Se eu não utilizar meu pacote perco os quilômetros?

Passando da data de validade do pacote, os quilômetros expiram automaticamente.

Agendamento

Como faço para agendar uma viagem?

Agora você pode vivenciar toda a comodidade de agendar um veículo blindado na data e horário de sua preferência.

Basta fazer a solicitação de agendamento, de segunda a sexta-feira das 08:00hs as 18:00hs, através do telefone e WhatsApp (11) 97515-5956 ou via E-mail: contato@bluclub.com.br e na aba CONTATO do seu APP, para qualquer dia e horário que desejar.

Ao final da sua viagem será acrescentado o valor de R$50,00 reais, como custo do agendamento.

Caso necessite que o motorista espere no local, será cobrado o valor de R$60,00 a cada 30 minutos, como custo de tempo de espera.  

 

*Sujeito a disponibilidade de veículo e motorista.

** Consulte regulamento sobre agendamento.

Configurações

Preciso estar conectado à internet?

Sim, porém o Bluclub está programado para utilizar o mínimo de internet possível.

Preciso ter uma operadora específica?

Não. Você só precisa ter acesso a Internet, e um aparelho compatível (iPhone ou Android).

Qual telefone preciso ter?

O aplicativo está disponível para iPhone (versão 5 com IOS 9 ou posterior) 

Android (versão 4.1XX ou posterior).

Pagamento

Aceita débito?

Não. Neste momento, não estamos aceitando pagamento via cartão de débito.

Como é feita a cobrança?

Chamada avulsa, poderá ser debitado em seu cartão de crédito ou descontado diretamente de seu pacote.

Posso efetuar pagamentos em dinheiro?

Para mais uma garantia de segurança e agilidade na experiência Bluclub, não serão aceitos pagamentos em dinheiro. Todos os pagamentos serão feitos automaticamente, pelo aplicativo com cartão de crédito e também na compra de pacotes.

Quais bandeiras são aceitas?

Visa, Mastercard, Elo, Dinners e Amex.

Seu motorista

Eu pago para o motorista vir me buscar?

A viagem só começa a contar quando ele chega à localização. Entretanto há uma tarifa mínima de viagem (vide tabela vigente).

Para que serve o curso de direção defensiva?

Os princípios da direção defensiva são cinco: conhecimento, atenção, previsão, habilidade, ação. Um motorista quando assume a direção defensiva, entende que precisa dirigir por ele e pelos outros, ou seja, ele não vai ser somente cauteloso pelos seus atos, mas também pelos dos outros motoristas, evitando, assim, acidentes de trânsito.

Veículos

Como tenho certeza que o carro é blindado?

A maneira mais simples de reconhecer um veículo blindado é pelos vidros, que possuem uma espessura maior do que a convencional e uma “faixa” preta contornando o mesmo, porém todos os veículos têm certificação do Exército que fica em posse do motorista, podendo ser solicitado a qualquer momento.

Como é feita a blindagem?

Na hora da blindagem o veículo passa por 3 fases principais: A preparação especial de vidros blindados, instalação de manta de aramida (Kevlar) e estrutura de aço.

* São instalados vidros especiais blindados que proporcionam uma visão sem distorções, garantindo assim o conforto e a dirigibilidade segura do veículo, garantido discrição na identificação do veículo.

* Um tecido de fibra leve e de alta resistência, molda com perfeição o interior do veículo e são aplicadas com colas adesivas especiais nas superfícies planas e de fácil aderência como portas e teto.

* Aço Inoxidável é utilizado em toda estrutura do veículo. Possui espessura menor que a manta de aramida, o que confere acabamento perfeito da peça.


Qual nível de blindagem?

Blindagem nível IIIA, que suporta até tiros de pistolas 9mm e revólveres .44 Magnum. Esse nível de proteção é o mais adequado a atual realidade enfrentada nos grandes centros, pois garante proteção contra as maiores ameaças de armas curtas de fogo (revólveres, pistolas e submetralhadoras) existentes nas mãos da criminalidade.

Quando solicitado, quais os modelos dos veículos que podem me atender?

Os modelos, Hyundai Azera e Vera Cruz, Ford Fusion, Dodge Journey, Mercedes E250 e C180, Honda Accord e Civic, Toyota Corolla, GM Cruze, estarão prontos para atender o mais rápido possível.

Viagens avulsas

Posso solicitar um motorista para outra pessoa?

Sim, você poderá usar seu perfil para solicitar um veículo para terceiros.

Posso solicitar um veículo a qualquer hora?

Sim, o aplicativo esta ativo 24h/dia, sujeito a disponibilidade de motoristas conforme demanda.

Posso solicitar um veículo para um local diferente de onde estou?

Sim, é só inserir o endereço de onde quer que o motorista compareça.

Sua busca não retornou resultados